quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cuidando do seu piso II

Hoje vou continuar a postar Emails com problemas reais.


Email:
Boa tarde, meu nome é Fábio e eu gostaria de saber qual produto devo usar para limpar o porcelanato da minha sala e piso vitrificado da minha cozinha, pois sempre que acaba a limpeza, se olhar contra a luz o piso está "embaçado" e se passo um pano seco esfregando várias vezes esse embaçado sai, porém é só andar até o quarto para ver a marca de pé ou do chinelo grudada no piso.


Problema:
Porosidade acima da média. Esta porosidade representa uma serie de micro orifícios que retêm sujeiras. A quantidade e o tamanho destes orifícios é determinada pela qualidade do porcelanato, de sua composição e disposição mineralógica. Como, em alguns casos, estes buraquinhos são minúsculos, produtos líquidos não conseguem removê-las. Isso a não ser que, eventualmente, danifiquem ainda mais a textura do mesmo. - Isso no caso de limpezas com produtos ácidos ou alcalinos fortes e corrosivos.

Solução:
É exatamente por isso que o Super Limpador, Refine, foi desenvolvido. Suas micro partículas conseguem remover sujeiras dos menores orifícios sem que o porcelanato seja danificado. Porém, voltamos a dizer, se o porcelanato  está sujando muito é porque sua textura e porosidade estão inadequadas. Então, você o limpará com o Super Limpador, Refine, é verdade, mas o que ocasiona a sujeira ainda continuará do mesmo jeito.
A solução? Se o piso aparentemente estiver perfeito,  a simples aplicação de PEK Imper deve resolver o problema. 


Até logo,

Theresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário